© 2008 - 2020 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

2º Apresentação Aline Silva Bar Brahma dia 14/02/2009

February 16, 2009

Inexplicável é uma palavra para resumir esse dia, essa apresentação maravilhosa que a Aline fez dia 14 de fevereiro em São Paulo, o palco do bar Brahma ficou pequeno com toda a alegria e energia que Aline exaltou na apresentação.
Por volta das 23h45min a banda começou a tocar e a Aline entrou cantando super entusiasmada a música “Tô Voltando”, esbanjando felicidade e simpatia. Cantou várias músicas de sucesso entre elas “Alguém me avisou”, “Negue”, “Portela na avenida”, “Samba de Maria”, “Minha estranha loucura” e “Andança”, algumas músicas diferentes da apresentação anterior. Logo no começo do show a Aline apresentou sua banda que está semana estava com alguns músicos diferentes, na bateria Douglas, no baixo Eduardo, no cavaco Jonas, na percussão Guma.

O bar estava cheio de amigos e de fãs, uns que vieram de longe para prestigiar a nossa querida Aline Silva. Entre os amigos Adriana Rabello sua amiga e professora de flamenco, que até cantou uma música que a Aline não sabia a letra, ou melhor, só sabia o refrão... As suas amigas e ex- companheiras de grupo não foram .
Uma parte do show muito interessante foi quando a Aline convidou a Duda Ribeiro, uma cantora muito experiente com vários anos na estrada, para cantar uma música em seu show, ela só estava assistindo a apresentação, pois gosta muito da Aline, à música escolhida foi “Não deixei o samba morrer” a Duda canta muito tem domínio do palco, arrasa e encanta com a sua voz, fez todo mundo cantar e sambar. A Aline ficou muito honrada em ter uma pessoa com tantos anos no samba cantando em seu show. Enquanto a Duda Ribeiro cantava a Aline sambava com os amigos, apreciando sua diva cantar.

Depois a Aline voltou a cantar e sambar colocando todo mundo pra cantar, pois ela contagia qualquer um com sua energia positiva, com sua beleza, com sua presença. Teve um intervalo e ela continuou o show. Nesse show ela não leu os bilhetinhos que algumas pessoas mandaram, pois no show passado ela ficou em saia justa,  pediram umas músicas que ela não tinha ensaio e para fazer a Aline gosta de fazer bem feito.
No fim da apresentação para alegrar ainda mais o público a Aline cantou a música que eles estavam pedindo “Tô Voltando” e cantou mais duas músicas “Vou festejar” e “Coisinha do Pai”.

A apresentação terminou aproximadamente às 01h40min e a Aline com sempre muito educada falou com as pessoas que estavam presentes, tirou fotos, conversou e por ai foi...
Esse show foi marcado por muita emoção, pois a Aline sempre se emociona com tanto carinho que ela recebe de seus amigos e de seus fãs, e consegue demonstrar o sentimento enquanto está cantando, isso é o que me deixa mais encantado com ela, pois consigo ver a felicidade que ela sente em estar cantando.

 

Texto e Fotos Wanderlei Junior

 

 

Please reload

Featured Posts

"Quero que Antonio cresça um homem consciente e empático”, diz Igor Rickli

December 7, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags