© 2008 - 2019 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

3ª Apresentação no Bar Brahma

March 2, 2009

No último dia do mês de fevereiro Aline Silva se apresentou no Bar Brahma em São Paulo. Ela estava maravilhosa, visual incrível, super produzida, linda. Como é de praxe, Aline encantou todos que a prestigiaram. Com sua alegria contagiante e muito charme, Aline fez o Bar Brahma dançar. Ela abriu o coração, e com muita emoção agradeceu a Deus pelo momento e por poder viver de música. Com certeza Aline Silva fechou o mês de fevereiro com chave de ouro, em mais um show sensacional.


A Apresentação começou às 23h e 30 min. A Aline já entrou no palco arrasando cantando a música “Tô Voltando”, pois tem tudo a ver com o momento que está vivendo em sua vida, pois nesse meio musical é muito difícil de estabelecer-se e ter uma carreira consistente.

 

O repertório foi como de costume clássicos do samba, entre eles “Portela na Avenida”, “Zé do Caroço”, “Sufoco”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Retalho de Cetim”, que ela dedicou a uma amiga muito importante em sua vida, “Minha Estranha Louca” entre outros grandes sucessos. Ensinou e fez todo mundo canta a música “Samba de Maria” que é da banda de seus amigos “Os Dois”, uma música que a Aline sempre gosta de cantar!

 

Nessa noite teve várias presenças muito especiais para a Aline, suas amigas e ex-companheiras de grupo Karin Hils e Lissah Martins foram vê-la cantar, o Matheus e o Filipe ex-br’oz também estavam lá, a Aline ficou muito feliz em ver seus amigos, tinha até ator global lá no bar e como sempre o Bar Brahma estava cheio de amigos e alguns fãs que fazem questão de ver sua apresentação. Nessa apresentação também teve a presença de seu produtor, maestro e amigo Marco Camargo que produziu o CD e que lhe fez uma música “Tristeza Particular”, a Aline falou que a música tem muito a ver com ela e por isso ele fez questão de gravar essa única música inédita em seu CD solo.

 

A banda tem músicos muito talentos que entram em harmonia perfeita com a Aline fazendo o show ficar perfeito, isso é prova de companheirismo, cumplicidade e principalmente responsabilidade para fazer um trabalho impecável. Na Bateria: Guma Sena, Percussão: Eric Ginga, Violão e cavaco: Jonas Santos e no Baixo: Edu Neto, valeu pessoal por mais um show incrível!!!

 

No final do da apresentação a cantou as músicas Vou festejar e “Coisinha do Pai” com de costume sempre que se despedi e depois volta ao palco e canta mais uma música a escolhida para terminar a apresentação foi a “Não Deixa o Samba Morrer” que ela interpreta muito bem, como todas as músicas que ela canta agradeceu a presença de todos e já fez o convite para o próximo sábado que também terá apresentação! 

 

O Show terminou por volta da 1hora 20 min. e a Aline conversou, cumprimentou, todos que estavam lá para assistir uma apresentação muito boa.
 
Então está marcado no próximo sábado dia 07 de março mais uma apresentação da Aline Silva a nova revelação do samba no Bar Brahma !!!

 

Texto e Foto by Wanderlei Junior

 

 

 

Please reload

Featured Posts

Game Show Dia Dos Namorados 2019!

June 13, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags