3ª Apresentação no Bar Brahma

No último dia do mês de fevereiro Aline Silva se apresentou no Bar Brahma em São Paulo. Ela estava maravilhosa, visual incrível, super produzida, linda. Como é de praxe, Aline encantou todos que a prestigiaram. Com sua alegria contagiante e muito charme, Aline fez o Bar Brahma dançar. Ela abriu o coração, e com muita emoção agradeceu a Deus pelo momento e por poder viver de música. Com certeza Aline Silva fechou o mês de fevereiro com chave de ouro, em mais um show sensacional.

A Apresentação começou às 23h e 30 min. A Aline já entrou no palco arrasando cantando a música “Tô Voltando”, pois tem tudo a ver com o momento que está vivendo em sua vida, pois nesse meio musical é muito difícil de estabelecer-se e ter uma carreira consistente.

O repertório foi como de costume clássicos do samba, entre eles “Portela na Avenida”, “Zé do Caroço”, “Sufoco”, “Não Deixe o Samba Morrer”, “Retalho de Cetim”, que ela dedicou a uma amiga muito importante em sua vida, “Minha Estranha Louca” entre outros grandes sucessos. Ensinou e fez todo mundo canta a música “Samba de Maria” que é da banda de seus amigos “Os Dois”, uma música que a Aline sempre gosta de cantar!

Nessa noite teve várias presenças muito especiais para a Aline, suas amigas e ex-companheiras de grupo Karin Hils e Lissah Martins foram vê-la cantar, o Matheus e o Filipe ex-br’oz também estavam lá, a Aline ficou muito feliz em ver seus amigos, tinha até ator global lá no bar e como sempre o Bar Brahma estava cheio de amigos e alguns fãs que fazem questão de ver sua apresentação. Nessa apresentação também teve a presença de seu produtor, maestro e amigo Marco Camargo que produziu o CD e que lhe fez uma música “Tristeza Particular”, a Aline falou que a música tem muito a ver com ela e por isso ele fez questão de gravar essa única música inédita em seu CD solo.

A banda tem músicos muito talentos que entram em harmonia perfeita com a Aline fazendo o show ficar perfeito, isso é prova de companheirismo, cumplicidade e principalmente responsabilidade para fazer um trabalho impecável. Na Bateria: Guma Sena, Percussão: Eric Ginga, Violão e cavaco: Jonas Santos e no Baixo: Edu Neto, valeu pessoal por mais um show incrível!!!

No final do da apresentação a cantou as músicas Vou festejar e “Coisinha do Pai” com de costume sempre que se despedi e depois volta ao palco e canta mais uma música a escolhida para terminar a apresentação foi a “Não Deixa o Samba Morrer” que ela interpreta muito bem, como todas as músicas que ela canta agradeceu a presença de todos e já fez o convite para o próximo sábado que também terá apresentação!

O Show terminou por volta da 1hora 20 min. e a Aline conversou, cumprimentou, todos que estavam lá para assistir uma apresentação muito boa. Então está marcado no próximo sábado dia 07 de março mais uma apresentação da Aline Silva a nova revelação do samba no Bar Brahma !!!

Texto e Foto by Wanderlei Junior

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
  • Instagram Social Icon
  • SoundCloud Social Icon
  • Pinterest Social Icon
Redes Sociais 

© 2008 - 2020 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes