© 2008 - 2019 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

5ª Apresentação no Bar Brahma

March 16, 2009

Muito samba, ritmo, harmonia, felicidade foram alguns pontos fortes da quinta apresentação da Aline Silva no Bar Brahma dia 14 de março de 2009 que foi uma das melhor que ela já realizou no bar junto com sua banda.
O Show começou com uma energia muito boa e a primeira música que a Aline cantou foi a  “to Voltando que fez todo mundo dançar e cantar, pois a música é  formidável e ela cantando fica perfeita, e também tem tudo a ver com esse momento da vida dela, o retorno a vida artista.

 

Cantou as músicas de seu repertório, como “Negue”, “Sufoco”, “Tristeza Particular” em uma versão com mais suingue, “Portela na Avenida”, “Zé do Caroço”, “Tentação” e “Pout Pourri Clara Nunes”. Falou que adoro cantar essas músicas e é uma honra cantar as músicas da Alcione, uma cantora que ela admira muito.
Aline declarou que gosta mesmo de cantar e que não saberia fazer outra coisa de sua vida, até relembrou da época que cantava Ragatanga , cantou e dançou um pedacinho da música e a banda acompanhou, falou que tem muito orgulho de ter participado do Rouge, por que se não fosse por ele não seria reconhecida hoje em dia porque no Brasil e muito difícil essa vida de artista.

 

Nesse show teve a participação especial da Duda Ribeiro que sempre que aparece no Bar Brahma a Aline faz questão que ela cante, pois ela é uma diva do Samba e canta muito bem, ela fica assistindo a apresentação da Duda e até samba ouvindo sua diva e também teve a participação da Vivi Andrade sua amiga que canta muito bem, ela cantou a música Madalena da Elis Regina, Aline aproveitou para ver pessoas queridas cantando e aproveitou para dançar também em seu show .
Uma coisa muito interessante que a Aline fez nesse show foi na música Samba de Maria, trocou o nome Maria pelos nomes de algumas amigas, elas ficaram surpresas e adoraram a homenagem!
A apresentação estava perfeita, e todos os amigos e fãs sambaram e cantaram todas as músicas do show, pois elas são muito gostosas de ouvir e cantar.
As duas ultimas músicas da apresentação foram “Não deixe o samba morrer” e “Tô Voltando” que um amigo seu sempre pede e ela dedicou para ele.A Aline se despediu e convidou a todos para o próximo show no Bar Brahma !
Depois do show com de costume cumprimentou, conversou e tirou fotos com as pessoas que estavam lá no bar para prestigiá-la.

 

Essa foi mais uma apresentação da Nova Revelação do Samba Aline Silva que promete faz muito sucesso nessa nova fase de sua vida !!! 
Não percam sábado dia 21/03/2009 no Bar Brahma - Esquina MPB às 23 horas mais uma apresentação.

 

Escrito por Wanderlei Junior

 

 

Please reload

Featured Posts

Game Show Dia Dos Namorados 2019!

June 13, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags