NOTÍCIAS ALINE WIRLEY

7ª e última Apresentação Aline Silva no Bar Brahma !

Sucesso, Sucesso, Sucesso absoluto, a última apresentação da Aline Silva desta temporada no Bar Brahma. O bar estava lotado, cheio de muita emoção, alegria e felicidade, a energia era a melhor possível, para apresentação da revelação do samba que cantou e encantou a todos!

Fim dessa temporada de shows no Bar Brahma, pois a Aline vai se dedicar ao lançamento do seu CD, isso requer tempo e muita dedicação e também inclui divulgação em todos os tipos de mídias, agora é pra valer. A apresentação foi perfeita, tudo nos seus conformes, o público participando cantando e sambando, a Aline cantando muito bem fazendo todo mundo vibrar e a banda arrasando como sempre!


O repertório foi o do CD como o das outras apresentações, os clássicos do samba que a Aline Silva regravou e a música de seus amigos da dupla “Os Dois” Samba de Maria que como de costume a Aline troca Maria pelo nome de alguém, fazendo uma certa homenagem. Antes de cantar a música Sufoco de sua grande diva Alcione, Aline falou que a música está fazendo parte da trilha sonora da novela “Promessas de Amor” da Rede Record, ela demonstrou que estava muito feliz por isso.

Na sétima apresentação também teve a participação de sua amiga Maria Cristina que participou do programa Ídolos da Rede Record, como sempre que vai uma amiga sua que canta a Aline faz questão que cante. A Maria Cristina cantou uma música “Sampa” junto com a banda, ela esqueceu a letra mais tudo bem ela canta muito e a Aline declarou que é sua fã!


Cantou parabéns a você pra os aniversariantes do dia, também leu um recadinho que uma mulher escreveu para seu namorado, uma mensagem muito bonita a Aline achou muito boa as palavras que ela havia escrito, fez propaganda de seu site e do seu myspace e pra quem não há conhecia se apresentou: - Pra quem não me conhece meu nome é Aline Silva.

No final da apresentação a Aline cantou as músicas “Não deixe o Samba Morrer” e “To Voltando” as músicas que ela adora cantar no final de suas apresentações, pois essas músicas são muito marcantes tem tudo a ver com como essa fase da Aline. Agradeceu a presença de todos que foram prestigiá-la naquela noite de calor no bar Brahma. Quando acabou o show a Aline tirou fotos, cumprimentou todo seu publico e uma frase que ela falou pra poucas pessoas e que vale para todos os fãs e amigos foi o seguinte: - Eu faço tudo isso pra vocês!


Muitas novidades e coisas boas ainda estão por vir, essas apresentações servirão principalmente para a Aline recarregar suas forças, com toda a energia positiva que ela recebeu de seu público, que demonstra toda essa energia cantando todas as músicas, sambando, falando palavras de carinho e de incentivo principalmente.

“... E antes de me despedir deixa a o sambista mais novo o meu pedido final : Não deixe o samba morrer não deixe o samba acabar o morro foi feito de samba de samba pra gente sambar ...”

O samba faz parte da Aline e ela nunca poderia se separar do samba, pois ele sempre esteve presente em sua vida em suas raízes. Aline nasceu no samba e no samba que ekla pretende morrer bem velhinha!!!

Fiquem ligados aqui no blog, no site do Fã Clube Oficial, no Myspace e principalmente no perfil do Fã Clube Oficial no Orkut, pois quem é fã mesmo vai ficar muito feliz com o que vai acontecer daqui pra frente, quem esperou não vai se arrepender nenhum minuto pelo tempo de espera.

Fã Clube Oficial Aline Silva

Escrito por Wanderlei Junior