© 2008 - 2019 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

Por Onde Anda Aline Silva ex-Rouge - Parte 3

November 15, 2012

Vida de “casada”
 
Não foram apenas os vários fãs por todo o Brasil que Aline conquistou nos últimos anos. De lá para cá, a cantora também conheceu o ator Igor Rickli, com quem já constrói uma vida a dois. “Sou casada”, pontua, mas se corrige em seguida. “Na verdade, não sou casada no papel, mas na vida e meu marido é fofo. Teve a delicadeza e o comprometimento de me pedir em casamento há três meses. Esse dia foi muito marcante porque a gente já mora junto. Não precisava. Mas, quando ele o fez, me tirou o ar. Não tive o que falar. Foi incrível, lindo. Ele é um homem muito especial e tenho muita sorte”, derrete-se.
 
Para ela, o dia em que respondeu “sim” estará para sempre na memória. “Foi incrível porque minha família é do interior. A gente foi num churrasco lá em casa. Ele pediu para minha mãe e para minha avó irem lá.”

 

Parceria
 
Em paralelo com os projetos que desenvolve, Aline também torce pelo sucesso do amado, que em breve será um dos vilões da nova novela das seis, “Flor do Caribe”, que ocupará o lugar de “Lado a Lado”. “Está super feliz, estudando pra caramba. Nossa, está superempenhado. Estou aqui torcendo porque eu tenho certeza que vai estourar. Sou suspeita para falar, mas ele é tão incrível... Tenho certeza que vai funcionar e que vai dar certo.”
 
Embora tenha mais proximidade com o canto, ela não deixa de oferecer apoio no que for possível para ajudá-lo. “Às vezes, bato texto com ele. Agora que ele está criando personagem, então, a gente conversa muito. Sou mais cantora que atriz e, então, não me intrometo muito. Quando ele quer conversar, a gente conversa. Fico mais ao lado.”
 
Sonho da maternidade
 
Aline acredita que tem muito o que realizar nos próximos anos. Além de alçar novos voos na profissão que escolheu, ela deseja doar-se para uma nova vida: ser mãe. “Penso e pensei muito. Agora cheguei à casa dos 30 e quero muito ser mãe. Estou feliz, estou casada. Quero muito daqui a pouco programar isso para a vida”, disse ela, que repensa quando poderá trocar fraldas por conta da retomada do grupo. “Para 2013 eu não sei [se engravidarei] porque tem essa coisa do Rouge. Já era uma coisa que eu já estava preparando. Mas, agora, vou dar um tempo para a gente ver como vai funcionar.”

 

 

Please reload

Featured Posts

"Quero que Antonio cresça um homem consciente e empático”, diz Igor Rickli

December 7, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags