Aline Wirley brinca sobre assédio das fãs a Igor Rickli: 'Ciúme, só um pouquinho!'

May 14, 2013

Realizada com o sucesso do marido, cantora ganha um chamego nos bastidores de Flor do Caribe e conta que se emocionou com cenas de Alberto.

 

Igor Rickli recebeu a visita de uma pessoa muito especial no set de gravação de Flor do Caribe, nesta segunda-feira, dia 13 de maio. A cantora Aline Wirley, esposa do ator, conferiu de perto a performance do maridão na pele do vilão Alberto. Feliz com o sucesso do marido em sua primeira novela, Aline garantiu que lida muito bem com o assédio das fãs. “Eu entendo, né? As mulheres acham ele lindo, assim como eu! O assédio é um bom sinal, é resultado do reconhecimento do público. Ciúme, só um pouquinho!”, brinca.

 

E nem as cenas de beijo do ator com a atriz Grazi Massafera preocupam Aline. “A relação dele com a Grazi é de muito companheirismo, de amizade, estão sempre brincando, sorrindo... É muito legal de ver! Além disso, ele é muito cuidadoso comigo e me deixa segura”, revela.

Encantada por visitar a cidade cenográfica da novela pela primeira vez, Aline contou que não perde um capítulo da novela e foi só elogios ao primeiro trabalho do marido na telinha. “Acho que o Igor cresceu muito como ator. A cada cena que vejo dele percebo isso. Me emocionei muito na cena em que o Alberto surta e quebra todo seu escritório. Chorei e fiquei muito orgulhosa”, afirma.

Fonte:

http://gshow.globo.com/novelas/flor-do-caribe/por-tras-das-cameras/noticia/2013/05/igor-rickli-recebe-visita-da-esposa-no-estudio-de-flor-do-caribe.html

Please reload

Featured Posts

ESTRELA: ALINE WIRLEY – UMA MULHER GUIADA PELA FORÇA DA SUA VOZ

June 8, 2020

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags