© 2008 - 2019 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

Aline e Igor Rickli planejam primeiro bebê após 4 anos de relacionamento

January 11, 2014

O ano de 2014 promete muitas emoções para Igor Rickli (30), o Bolívar de O Tempo e o Vento, e sua mulher, a atriz e cantora Aline Wirley (32). Além de oficializarem a relação de quatro anos, eles planejam encomendar o primeiro filho. “Em breve, estaremos casando no papel. Depois, queremos fazer uma cerimônia. O legal da vida é celebrar as vitórias e uniões. Mal começamos e eu já dizia: ‘Te amo, não quero mais desgrudar de você, que vai ser a mãe dos meus filhos’. Já pensamos até nos nomes, Antônio ou Luiza. Quero que seja o primeiro de muitos”, assegurou ele. “Como todo casal que se ama e deseja viver junto o resto da vida, gerar filho é um processo natural. Estamos treinando para isso”, acrescentou ela. Em paralelo às realizações pessoais, Igor e Aline tocam seus projetos profissionais. Em março, ele estreia o espetáculo Jesus Cristo Superstar, em São Paulo. Por isso, mantém a barba e os cabelos longos. “É um sonho que vou realizar”, afirmou o ator, que fará o papel-título.

 

A visibilidade que a carreira adquiriu em 2013, ele atribui a Jayme Monjardim (57). Após vê-lo no teatro, o diretor o chamou para atuar no filme O Tempo e o Vento, exibido semana passada como minissérie na Globo, e para a novela Flor do Caribe, no ar até setembro, onde interpretou o vilão Alberto. “Sou grato a ele pelas oportunidades, é um grande mestre. Eu me lembro do trabalho com o maior carinho, principalmente pelos amigos que fiz e pela experiência que ganhei”, explicou. Por sua vez, Aline, que viu frustrados os planos de retorno do grupo Rouge, do qual fez parte, tem trabalhado como atriz em musicais, e planeja carreira solo como cantora com apoio de Igor. Em dezembro, como presente de aniversário, ele ajudou a viabilizar um show da amada. E para investir na ideia, ela deixou recentemente o espetáculo Tim Maia – Vale Tudo, o Musical“Estou sempre por perto dando um parecer, opinando, acredito no potencial artístico dela”, frisou ele.

 

– Na relação, também é sua a última palavra?

 

Igor – Se falar que não, vou mentir. Sou temperamental, ela é tranquila. A Pretinha não compra uma briga. Já eu sou um pouco difícil de lidar. Dá pena dela por ter escolhido me aguentar. (risos) 

 

Aline – Ele é temperamental mesmo. Em contrapartida, é bastante amoroso e romântico. Está sempre fazendo carinho, me colocando no lugar de mulher. Então, me sinto amada. Relação é troca e companheirismo. Igor é um homem forte e corajoso, me ensina muito.

 

–  Quando Aline se mudou para o Rio, por conta do musical Hair, você a convidou para se hospedar em sua casa. Já tinha outras intenções?

 

Igor – Não. Começamos com uma grande amizade. Mas logo depois já era um amor absurdo, não tinha vergonha de falar ‘te amo’. Foi intenso e rápido.

 

Aline – Vim para o Rio com a cara e a coragem, ele abriu a casa e o coração. Desde que nos conhecemos, não nos largamos. E tudo aconteceu naturalmente.

 

– O que um trouxe para o outro na relação?

 

Igor – É minha Pretinha, fonte inesgotável de amor, vibrações positivas. Estar com Aline é sempre prazeroso. Ela descomplica o que eu complico. Me sinto seguro, amparado, em paz e completo ao lado dela, minha alma gêmea. Era inconsequente. Com ela, me tornei um homem maduro.

 

Aline – Igor é verdadeiro. Até seu temperamento difícil me cativa. Ele tem todas as qualidades necessárias para uma mulher se apaixonar: é amoroso, carinhoso, tem alegria de viver. Amo. Ele me faz muito feliz.

 

Notícia publicada Qui, 9 Jan 2014 as 12:30, por CARAS.

 

Fonte: http://novoportal.caras.uol.com.br/ilha-de-caras/igor-rickli-e-aline-planejam-primeiro-bebe-apos-4-anos-de-relacionamento#.UtFQsfRDtp8

Please reload

Featured Posts

Game Show Dia Dos Namorados 2019!

June 13, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags