© 2008 - 2020 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

Quais as chances do Rouge voltar um dia? Aline Wirley conta tudo pro Portal Famosos Brasil!

July 31, 2016

Que o Rouge foi um momento intocável e irreproduzível do cenário pop nacional, isso todo mundo sabe.

 

A girlband, que surgiu no reality Popstars e dominou as paradas de rádio no início dos anos 2000 com hits como Ragatanga e Brilha la Luna, chegou ao “fim” em 2005, após quatro discos lançados e milhões de vendas certificadas.

 

 

Desde então, as cinco meninas seguiram rumos distintos e, enquanto umas se despediram de vez do mundo do entretenimento, outras, como Aline Wirley, um grande destaque do quinteto, precisaram se reencontrar, e se reinventar, após o abrupto término. Mas isso não significou, é claro, que a legião de fãs se despediu junto delas.

Até mesmo hoje na era digital, existem seguidores saudosos que não aceitam bem o desmembramento – cof, cof, nós inclusos – e quando tivemos a chance de conversar por telefone com a Aline, não pudemos deixar de questioná-la… quais as chances do Rouge voltar um dia?

 

Quer saber se seus sonhos vão se tornar realidade ou não? É só conferir!

 

 

Um poço de simpatia ela, né?

 

E vocês ouviram bem: o Rouge nunca colocou um ponto final em sua história, então podemos esperar sim, talvez num futuro distante, alguma reunião saudosa das meninas!

Aline é uma mulher bastante ocupada e, como perceberam, totalmente focada no filho, mas até o aguardado retorno não se concretizar, a gente vai curtindo o novo trabalho pop dela, que com certeza está imperdível!

 

E já divulgamos, com antecedência e exclusividade, que o EP de inéditas está sendo produzido pelo Rick Bonadio, o mesmo Midas do pop que cuidou do Rouge em seu auge, e sai em setembro.

 

Fonte: http://www.portalfamosos.com.br/quais-as-chances-do-rouge-voltar-um-dia-aline-wirley-conta-tudo-pro-portal-famosos-brasil/

 

Please reload

Featured Posts

"Quero que Antonio cresça um homem consciente e empático”, diz Igor Rickli

December 7, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags