© 2008 - 2019 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

Aline (ex-Rouge) , se destaca no musical "Show em Simonal".

September 6, 2016

Entrevista da Aline Wirley para o Portal Interação !  

 

Ana Timbó. "Você está fazendo um musical no Rio, que vem recebendo várias críticas positivas. Conta pra gente sobre esse novo espetáculo. "

 

Aline. "Esse musical chama-se "Show em Simonal "a gente conseguiu em 1 hora e meia contar a história do Wilson Simonal, só que agora de uma maneira menor, porque geralmente os musicais tem 3 horas de duração e ano passado já tinham feito um musical contando a história dele, só que era neste estilo bem longo. Conseguimos nesse musical em que estamos fazendo apresentar  um pocket show em que a gente canta os maiores sucesso dele e com isso conseguimos  contar a história de vida dele de uma maneira resumida e diverti as pessoas. Ele foi um ícone da música pop, era um negro que carregava multidões aos seus shows na década de 70.É lindo poder mostrar para as pessoas mais sobre esse grande artista.."

 

Ana Timbó. " Você mais uma vez voltou  a trabalhar com o produtor musical Rick Bonadio, o que podemos esperar dessa nova parceria? "

 

Aline. "Eu e o Rick graças a Deus sempre nos demos muito bem, desde a época do Rouge. Sempre adorei a postura  profissional dele. Então, essa parceria era uma coisa que a gente sempre conversou,por isso estou realizada em poder fazer esse novo trabalho com ele. Desde que o Rouge acabou há mais ou menos 12 anos atrás eu fui me experimentando artisticamente. Para esse projeto as pessoas podem esperar muitas músicas para cima, algumas baladas também, porque eu amo cantar baladas. A gente tá estudando muito. Eu vou pro Midas e a gente fica compondo juntos,  para fazer um trabalho que seja o máximo parecido comigo em toda a sua essência.Esperem coisas boas."

 

Ana Timbó. " Agora um pouco sobre o Rouge, o que mais você sente saudade dessa época?"

 

Aline. "Eu sou muito apaixonada pelo Rouge, pela história, por tudo que construímos juntas. Eu acho que o que mais sinto saudades mesmo é de estar mais perto das meninas.A gente sempre foi muito unida.Eu tenho uma amizade muito intensa e muito forte por tudo que a gente viveu junto.Então eu sinto saudades delas,mas eu sinto saudades do Rouge como um todo, me trouxe muuuitas coisas boas."

 

 

Ana Timbó. " O grupo pretende algum dia se reunir para fazer uma turnê nacional, mesmo que curta, mas para matar a saudade dos fãs? A saudade é grande,  viu? "

 

Aline. "Eu queria muito responder que sim, que a gente vai fazer esta turnê, para os nossos fãs que sempre nos acompanham, estão presentes e possuem essa vontade,mas eu não consigo dizer se realmente vai acontecer e quando vai acontecer, porque a gente tem coisas que acabam dificultando,mais questões de agenda e burocráticas  mesmo.É importante que todos saibam que quando nos reunimos cantamos Rouge, relembramos, porque para gente foi muito especial."

 

Ana Timbó. " O Antônio/Caramelo é muito fofo,lindo, conta pra gente como está sendo essa experiência de ser mãe e qual a contribuição  trouxe pra sua vida? "

 

Aline. "Ai gente, me faltam palavras para falar do meu filho, eu sou muito feliz em ser mãe do Antonio (Caramelo). Ele é um bebê muito fofo, carinhoso e  divertido. A maternidade me transformou muito, eu me sinto muito plena. Ele é um carinha muito lindo. Ele me ensina a ser mais paciente, a  viver o momento com ele eu aproveito cada momento,porque passa muito rápido.A maternidade e o Antonio são as melhores coisas da minha vida."

 

Ana Timbó. " Conta pra gente um pouco de como que é a rotina da sua família em casa."

 

Aline.  "Desde que o Antonio nasceu a nossa rotina é baseada nos horários dele. Ele vai fazer 2 aninhos, já está na escola. Atualmente, ele acorda bem cedo, ai passamos a manhã brincando, moramos no meio da floresta da Tijuca aqui no Rio, então temos a oportunidade em estar super em contato com a natureza. A tarde ele estuda, ai é a hora que aproveito pra resolver as minhas coisas. A noite ele fica com o papai e  a vovó, enquanto eu vou apresentar o musical. Em geral estamos sempre muito juntos."

 

Fonte: http://www.portalinteracao.com/single-post/2016/09/05/Aline-ex-Rouge-se-destaca-no-musical-Show-em-Simonal

 

 

Please reload

Featured Posts

"Quero que Antonio cresça um homem consciente e empático”, diz Igor Rickli

December 7, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags