Aline Wirley celebra carreira solo com show em Angra

January 13, 2017

Comovida, ela antecipa na ilha como será o seu primeiro trabalho solo

 

Momentos de alegria e lágrimas marcaram a apresentação de Aline Wirley (35) na temporada 2017 da Ilha de CARAS. A atriz e cantora, que fez sucesso até 2005 com o extinto grupo Rouge, está em processo de desenvolvimento do primeiro trabalho solo. “Depois da banda, me dediquei a musicais e trabalhos experimentais até chegar neste momento mais importante da minha carreira”, destacou ela em Angra dos Reis, onde apresentou parte do repertório do projeto ainda sem título e que deseja lançar este ano. “Mostrei um pouco a essência dele, que terá algumas canções autorais, como 'Um Pouquinho', um pop latino, minha parceria com Rick Bonadio e Kell Smith”, explicou. Mãe de Antônio (2), do casamento com o ator Igor Rickli (33), Aline disse que é difícil definir seu gênero musical. “Gosto da liberdade de transitar por tudo, pois é uma oportunidade de aprender e crescer. Mas adoro música brasileira, canto muita MPB”, acrescentou.

Com Danilo Timm (29), violão e voz, e Thai Halfed (28), na percussão, ela foi aplaudida pelos casais Fabi Bang (32) e Rique Azevedo (42) e Daya Luz (25) e Alessandro Bomfim (39), com Valentina (7), filha dele. “Admiro a Aline, era fã do Rouge, é um privilégio estar aqui vendo esse show delicado, singelo e especial”, ressaltou Fabi. “Eu também acompanhei a história dela no Rouge. Era uma menina cheia de sonhos... Queria cantar e dançar! Além de linda e simpática, Aline transmite a arte com amor e coração, e canta lindamente”, frisou Daya.

Todo esse carinho emocionou a estrela da noite, que chorou duas vezes durante o show. “Me toca estar no palco com pessoas abertas a me ouvir, isso me deixa realizada”, frisou ela, que ganhou também o carinho do ator Leonardo Franco (52), com a filha Valentina (10), e das modelos Camila Travaglini (27), Isabela Eing (21) e Mariana Coldebella (26), acompanhada do namorado, o argentino Lucas Salvatori (26). Aline interpretou ainda versão de Medo Bobo, das gêmeas Maiara e Maraisa (29), e Música de Rua, hit de Daniela Mercury (51), mesclada com o refrão de Ragatanga, sucesso do Rouge. “Amo a minha história no grupo”, finalizou Aline.

 

Fonte: http://caras.uol.com.br/ilha-de-caras/aline-wirley-entre-risos-e-lagrimas-igor-rickly-rouge-ilha-de-caras

Please reload

Featured Posts

ESTRELA: ALINE WIRLEY – UMA MULHER GUIADA PELA FORÇA DA SUA VOZ

June 8, 2020

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags