© 2008 - 2019 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

ALINE WIRLEY SOBRE RASPAR A CABEÇA: "ACHAVAM QUE EU TINHA ABERTO MÃO DA FEMINILIDADE"

April 26, 2018

 Cantora do Rouge esteve na noite de terça-feira (24) na SPFW n45, no Parque Ibirapuera

Aline Wirley foi conferir de pertinho mais uma noite de desfiles da SPFW n45, na terça-feira (24), no Pavilhão de Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera. QUEM, claro, esteve por lá e bateu um papo descontraído com a cantora do Rouge.

 

"Tenho uma relação com a moda muito natural, de encarar como um charme a mais na minha vida. O que uso representa o que sou. Não sou uma pessoa, sou um todo. O que vemos aqui na SPFW complementa isso", filosofou Aline, que é casada com o galã Igor Rickli. O casal tem um filho, o fofíssimo Antônio, conhecido como Caramelo.

LEIA MAIS: Rouge se veste de arco-íris para bloco e contagia SP

Aline, que decidiu raspar os cabelos em junho do ano passado - e adotou o visual careca desde então - disse que foi uma experiência única se despedir do cabelão. "É um processo muito transformador! Passei por reforma íntima, já fui mãe, tenho quase 40 anos... Desde que cortei, mudei. Foi libertador!", considera ela, animada.

LEIA MAIS: Aline Wirley, do Rouge, tira tudo para projeto fotográfico

A cantora ainda disse que não foi fácil o processo de aceitação de muita gente com a decisão. "Achavam que eu estava doente, que tinha aberto mão da minha feminilidade", relembrou.

LEIA MAIS: Aline Wirley, ex-Rouge, surpreende e aparece de cabeça raspada em evento

Karin Hills, amiga e parceira de palco com Aline, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade, falou sobre essa conversa ao pé do ouvido entre os mundos da moda e da música. "Hoje em dia andam juntinhas! É imagem, também. Estilo tem que conversar com a música. Minha relação com a moda eu me sinto mais interessada. Acho que essa expansão com redes sociais, desfiles acontecem lá fora e a gente já vê aqui ao vivo."

 

 Aline Wirley (Foto: Ed. Globo)

Karin Hils e Aline Wirley (Foto: Ed. Globo)

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/Agito/noticia/2018/04/aline-wirley-sobre-raspar-cabeca-achavam-que-eu-tinha-aberto-mao-da-feminilidade.html

Please reload

Featured Posts

"Quero que Antonio cresça um homem consciente e empático”, diz Igor Rickli

December 7, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags