© 2008 - 2019 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

Aline Wirley conta para COSMO tudo sobre sua transição capilar

April 26, 2018

 

Aline Wirley está encarando a transição capilar, um processo difícil para quem resolve fazer. Voltar a ter o cabelo natural, abandonar químicas e apliques, geralmente demora muito e é preciso doses cavalares de dedicação e paciência. Em setembro deste ano, a cantora publicou um vídeo em seu canal do Youtube dividindo experiências dessa jornada. O vídeo foi um sucesso e já possui mais de 180 mil visualizações. Agora, conversamos exclusivamente com a cantora para saber um pouquinho mais desse processo que tanto transformou sua vida. 

 

Aline resolveu ir direto para uma mudança radical e raspar o cabelo. “Na verdade, foi uma decisão muito imediata. Eu não pensei muito, não me preparei e nem sabia que eu queria tirar aquele cabelo até eu de fato tirar. Um dia a noite eu estava na minha casa e decidi que queria isso. Eu tirava e colocava o aplique praticamente ao mesmo tempo, não tinha tempo de me ver. Eu senti no meu coração que era o momento de fazer essa mudança”, contou a cantora que sempre usou apliques.

Aline disse que quando se viu sem o cabelo foi um momento bastante delicado e que ela já vinha em um processo de transformações desde a maternidade: “Quando eu engravidei, há três anos, eu perdi um pouco as rédeas do meu corpo e, quando o Antônio nasceu, eu me deparei com um corpo que não era mais o meu. Automaticamente eu fui me investigando e encontrando outras maneiras de me ver. Enxergar também o meu cabelo era algo necessário em meio a tantas mudanças que eu venho passado enquanto mulher”.

 

Por enquanto, Aline pretende deixar os fios bem curtinhos mesmo até achar que está preparada para encarar outra fase da transição – e aí sim descobrir como seu cabelo é naturalmente. “Eu estou amando estar assim. Estou encontrando muitas maneiras de ser bonita sem o cabelo, o que está fora dos padrões de beleza que vemos por aí, para só depois começar com calma outra fase. Eu terei que deixar os fios crescerem e entender como ele vai ser, mas estou me curtindo agora”. Uma das sensações que a Aline mais sente como o cabelo raspado é a liberdade: “Liberdade em todos os sentidos! Eu lavo o meu cabelo todos os dias e não tenho nenhum cuidado especial com ele. Aproveito para cuidar de outras coisas, minha pele e sobrancelha, por exemplo. Liberdade de escolha”. 

 

 

Sobre ser um exemplo para outras mulheres, Aline deu uma aula de sororidade: “Eu acho que no momento em que estamos vivendo, todas nós mulheres devemos ser exemplos de uma para outra. Eu acho que todas temos histórias que podem servir de inspiração e exemplo. É assim que deve ser! Eu sou assim e, se ser eu mesma, encoraja outras mulheres eu fico muito feliz. Hoje, diferente de 10 anos atrás, eu entendo com muita clareza como é importante o Rouge ser um grupo diverso e eu estar lá. Precisamos de representatividade, seja uma negra, uma loira, uma gorda… Fico feliz que ser eu mesma seja bom e suficiente para outras mulheres“.

 

Fonte: https://cosmopolitan.abril.com.br/beleza/aline-wirley-cosmo-transicao-capilar/

Please reload

Featured Posts

"Quero que Antonio cresça um homem consciente e empático”, diz Igor Rickli

December 7, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags