© 2008 - 2019 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

Aline Wirley sobre família: "Mais filhos e adotar"

October 19, 2019

 Aline Wirley, de 37 anos de idade, e Igor Rickli, de 35 anos de idade, já planejam aumentar a família. A cantora e o ator, que são pais de Antonio, de 5 anos de idade, também cogitam adotar.

 

"A gente tem pensado muito em ter mais um filho. Pelo Igor a gente já tinha encomendado mais um. Eu quero esperar mais um pouquinho até eu me estruturar um pouco melhor na música. Mas não posso demorar muito porque estou chegando nos 40", conta Aline. "Quero ter mais filhos, educar outras crianças e, se Deus quiser, adotar", assinala Igor, que sempre sonhou em ser pai.

 

"Parece que antes de ser pai, eu estava andando desavisado na vida e jogaram uma âncora no meu colo. Tive que aterrar, dar uma fortalecida e criar uma base mais sólida. Você deixa de viver um protagonista e coloca outra pessoa no foco principal. Deixei de ser o Igor para me tornar o homem que provê o futuro do Antonio, que é a minha continuação. Me trouxe muita responsabilidade, mas ao mesmo, tempo trouxe os momentos mais doces e alegres da minha vida. A paternidade me mudou absurdamente. Sou muito feliz por ser pai. Quero que ele tenha um pai presente, amigo, doce, forte, parceiro... Isso vai suprir muitas necessidades dele no futuro. Procuro fazer o meu melhor."
 

Enquanto a gravidez não ocorre, Aline se dedica ao retorno de sua carreira solo. Neste ano ela se despediu de uma turnê especial com o grupo Rouge. "Esse momento é muito especial. O Rouge vai fazer 20 anos e o que eu mais amo fazer é estar no palco e cantar. Sinto que esse é o meu propósito e o momento da minha virada. Estou com quase 40 anos! Estou em um momento muito especial. Quero imprimir isso na minha música. Estou m processo de composição", explica.

 

TALENTO MUSICAL
Acostumado a frequentar shows e a ter em sua casa reuniões musicais, Antonio já herdou o talento para música. A mamãe fica orgulha. "A gente deixa ele bem livre, mas ele é muito musical. A gente fica impressionado porque ele é muito afinado, tem muito ritmo", conta ela. "Não tem como ele fugir da música. Está no sangue", completa Igor.

 

 Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/10/aline-wirley-sobre-familia-mais-filhos-e-adotar.html

 

Please reload

Featured Posts

Game Show Dia Dos Namorados 2019!

June 13, 2019

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags