Aline Wirley fala de racismo no início do namoro com Igor Rickli: "Ouvia absurdos"

November 1, 2019

Cantora de 37 anos também contou que educação do único filho, Antônio, é baseada no amor e respeito

Aline Wirley, de 37 anos de idade, não poupou elogios ao falar do marido, Igor Rickli, 35, em entrevista à Quem, com quem tem um filho de 5 anos, Antônio. A cantora, ex-Rouge, lembrou o preconceito enfrentado no começo da relação - ela foi vítima de comentários racistas por namorar um homem branco.

 

Ela e Igor se casaram em 2015, mas já estão juntos há 10 anos. "Naquela época as pessoas não conseguiam entender nosso relacionamento. A gente ouvia absurdos. O tempo foi passando, entenderam que é sobre amor e respeitam isso. As pessoas veem que o Antonio é educado, expansivo, feliz", conta. "E se falarem da gente... Não me importo, de verdade. Eu comunico aquilo que eu acredito, a nossa verdade. Por ser muito real, eu não me apego a crítica. Nem fico vendo, porque adoece", afirma a cantora.

 

Aline contou que o marido é seu grande amor. "Tenho muita sorte. Ele é minha alma gêmea, sem dúvida. A gente se complementa, a sensibilidade sempre nos une. O Antônio é criado em um ambiente com muito amor e respeito pelo o que ele é", diz ela. "Antônio já se vestiu de princesa. Óbvio que pode! A gente precisa ter mais respeito por elas e entender que eles são indivíduos, por mais que eles não entendam muita coisa", explica a cantora, que se dedica à carreira solo.

 

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/11/aline-wirley-fala-de-racismo-no-inicio-do-namoro-com-igor-rickli-ouvia-absurdos.html

 

 

Please reload

Featured Posts

ESTRELA: ALINE WIRLEY – UMA MULHER GUIADA PELA FORÇA DA SUA VOZ

June 8, 2020

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags