Aline Wirley fala sobre o desafio de ser jurada no The Four Brasil

March 8, 2020

A cantora acredita que o fato de também ter sido descoberta em um reality musical é o que mais a conecta com os participantes e o programa

 

 

“Eu sou uma baixinha da Xuxa. Com ela cresci acreditando em sonhos. Hoje, estar ao lado dela em um projeto tão grandioso como o The Four Brasil me faz reafirmar que com muito trabalho e determinação coisas boas podem acontecer”, conta a jurada do programa Aline Wirley, que tem motivos de sobra para comemorar o ano de 2020.

A cantora se prepara para o lançamento de um álbum solo e revela ter recebido convites de trabalho que preenchem o seu coração. “O The Four é um deles. Eu realmente me sinto lisonjeada em fazer parte de um programa tão incrível, trabalhando ao lado da Xuxa, João Marcello Bôscoli, Paulo Miklos e uma equipe incrível. E no centro de tudo isso está a minha família, que me dá todo suporte, me mantendo conectada aos meus propósitos de vida e de carreira”, revela.

Aline relembra a primeira temporada em que foi jurada e reforça a grandiosidade da atração: “Todo talent show tem na sua essência dar oportunidade para novos artistas compartilharem sua arte, e o The Four é um programa pensado para que cada artista se sinta confiante em mostrar o seu melhor. Um palco incrível, banda ao vivo, uma equipe toda ajustada para os participantes. Enfim, a cada episódio desse programa o público vai poder assistir a um espetáculo com artistas de alto nível, entregando seu melhor para que se tornem o nosso The Four”.

 

 

 

Como jurada, a sua meta é buscar aperfeiçoamento sempre. “Sinto que o que mais me conecta a esse programa e a cada participante é o fato da minha carreira começar assim também.  Eu fiz parte de um reality musical em que eu era uma das concorrentes, e eu sei bem como é estar nesse lugar. Nossos sonhos, nossas medos, nossa música e nossa alma são colocados à prova. É uma sensação indescritível, mas também de muito nervosismo. Por isso, meu grande desafio como jurada é reconhecer o quanto o emocional pode prejudicar um desafiante, e tentar fazer eles entenderem que estamos ali para eles e não contra eles”, explica.

Para a cantora, o vencedor precisa ter confiança, fazer boas escolhas, entregar o seu melhor e vencer seus próprios medos. Ela dá bons motivos para o público não perder a atração: “Pensem em um programa que vai deixar as suas tardes de domingo com o coração acelerado, cheia de música boa, adrenalina e com um show imperdível é único.  Esse é o nosso The Four e você não pode perder!”

 

Fonte: https://recordtv.r7.com/the-four-brasil-2/aline-wirley-fala-sobre-o-desafio-de-ser-jurada-no-the-four-brasil-06032020

Please reload

Featured Posts

ESTRELA: ALINE WIRLEY – UMA MULHER GUIADA PELA FORÇA DA SUA VOZ

June 8, 2020

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags
Please reload

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
  • Instagram Social Icon
  • SoundCloud Social Icon
  • Pinterest Social Icon
Redes Sociais 

© 2008 - 2020 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes