Jurada do 'The four', Aline Wirley tem planos de lançar um projeto solo neste semestre: 'Meu primeiro álbum autoral'

April 9, 2020

 

Há quase duas décadas, Aline Wirley era uma das candidatas do extinto “Popstar”, programa do SBT de onde a banda Rouge surgiu. Hoje, ela vivencia um cenário diferente: é uma das juradas do “The Four Brasil”, programa comandado por Xuxa Meneghel na Record. “Sei como um programa como esse pode mudar a vida de alguém. Eu me sinto conectada aos participantes, exatamente por saber como é estar ali. Eu me lembro do meu passado, de estar saindo do interior de São Paulo, sem ter dinheiro para voltar para casa, para ir para uma audição. Eu me reconheço em cada um deles”, conta a cantora, que, se pudesse dar uma dica para os participantes, ela seria: “Escolha uma música que você tem domínio e que mostra sua capacidade vocal. Muitas vezes, a pressão emocional acaba atrapalhando a performance”.

 

Em 2017, após um hiato de 11 anos, a banda Rouge se reuniu para um turnê especial. No ano passado, as integrantes anunciaram o fim da reunião. “A nossa intenção não era continuar com o Rouge, mas sim celebrar uma história que todos nós temos muito orgulho. Nossa música embalou uma geração”, explica Aline, que tem planos de lançar um projeto solo ainda neste semestre: “Será meu primeiro álbum solo autoral. Comecei o processo dele há três anos. É uma das minhas maiores realizações artísticas. Sou uma cantora independente e colocar um trabalho na rua é desafiador”.

 

 

Fonte: https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/jurada-do-the-four-aline-wirley-tem-planos-de-lancar-um-projeto-solo-neste-semestre-meu-primeiro-album-autoral-24357370.html

Please reload

Featured Posts

Jurada do 'The four', Aline Wirley tem planos de lançar um projeto solo neste semestre: 'Meu primeiro álbum autoral'

April 9, 2020

1/10
Please reload

Recent Posts
Please reload

Search By Tags