NOTÍCIAS ALINE WIRLEY

Filha de mãe solo, Aline Wirley fala sobre o marido, o ator Igor Rickli: 'Sou privilegiada em tê-lo


Um dia de muitas emoções. "Hoje estou à flor da pele", diz Aline Wirley, ao começar a entrevista. A cantora participou de manhã da oitava edição do Path Festival, no qual esteve num painel intitulado "Pai & Mãe & Filhes". Casada com o ator Igor Rickli, a ex-Rouge é mãe de Antônio, de 6 anos. No debate virtual, ela lembrou da história familiar. "Minha mãe foi mãe solo e sei o quanto ela se desdobrou para eu estar aqui", diz. "Sou muito privilegiada em ter o Igor como parceiro e pai do meu filho, ele é amoroso e presente. Até eu ser mãe, achei que o meu pai não tinha feito falta. Mas, observando o Igor, passei a refletir que a presença paterna teria me feito ver o mundo de forma diferente", emenda.


A sexta-feira seguiu emotiva com o lançamento do álbum "Indômita". "Depois do Rouge, passei muitos anos em busca do meu lugar de fala. Comecei a fazer esse trabalho em 2017. Naquele ano, comecei a me investigar como ser humano", lembra. Ficar careca e encarar a transição capilar fizeram parte do processo. "Pensei: 'Como posso falar sobre empoderamento e autoestima se não consigo me olhar no espelho sem aplique e peruca'", conta Aline, que faz questão de ressaltar que não tem nada contra apliques e perucas. "Esse disco fala sobre as minhas vísceras e o meu feminino, é um verdadeiro mergulho", explica.

Sobre o racismo no Brasil, no passado e hoje, ela afirma: "Estou me descobrindo como mulher preta, coisa que na época do Rouge eu não entendia. Ainda falta muito para vivermos num país sem preconceito, mas estamos evoluindo."


Fonte: https://oglobo.globo.com/ela/gente/filha-de-mae-solo-aline-wirley-fala-sobre-marido-ator-igor-rickli-sou-privilegiada-em-te-lo-como-parceiro-pai-do-meu-filho-24769523


© 2008 - 2021 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes