© 2008 - 2019 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

História do

Fã-Clube Oficial Aline Wirley

Aniversário de 1 ano de Fã-Clube

São Paulo 12/10/2009

Wanderlei Junior 

Presidente do Fã-Clube Oficial

  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

O Fã-Clube Oficial Aline Wirley começou por causa do amor de alguns fãs da Aline, que mesmo após o término do grupo Rouge em 2005, não pararam de acompanhá-la, não pararam de divulgar a sua carreira solo.

 

Em 12 de Outubro de 2008, foi à data oficial do começo do fã-Clube Oficial, por convite de uma amiga da Aline, Natália Fungaro. 

 

Tudo começou quando as amigas estavam procurando na internet fãs interessados em fazer o Fã-Clube, foi quando encontraram Wanderlei Junior, que sempre teve Site, blog, para divulgar a carreira da Aline. Depois de algum contato e acertos foi fundado o Fã-Clube Oficial da Aline Silva. 

 

Após alguns dias da fundação do Fã-Clube Oficial em 2008, duas fãs se juntaram a Wanderlei para gerenciar e atualizar os demais fãs sobre a carreira de nossa guerreira, as fãs são Natália Escobar e Luciana Gonçalves, ambas juntamente com Wanderlei, divulgaram tudo que a Aline faz, o que vai fazer ou o que já fez. 

 

A partir desde união surgiram idéias pra promoções, encontro de fãs, com intenção de fazer os fãs ficarem mais próximo a Aline.

 

Em 2010 o Fã-Clube Oficial Aline Silva, teve seu nome alterado para Fã-Clube Meu Amor Vai Com Você, por vários motivos. O motivo principal é por que esse nome é da primeira música inédita da Aline na carreira solo. Por homenagem a esse nossa fase da vida da nossa querida, escolhemos esse nome, independente dela estar com carreira de cantora ou carreira em musicais .

 

Em 2015 o nome do fã-clube foi alterado para Fã-Clube Oficial Aline Wirley, nome artístico utilizado desde 2010 e também para facilitar a localização do fã-clube da artista na internet e redes sociais.

Em 2016 o nome do fã-clube foi alterado mais uma vez, após os encontros com fãs, pois a Aline falou que seu nome artístico iria mudar para Prettinha. Devido a essa mudança o nome ficou Fã-Clube Oficial Prettinha.

Em 2017 devido ao lançamento da música "Quero parar mas não consigo" e divulgação do nome artístico o fã-clube voltou a ser chamado de Fã-Clube Oficial Aline Wirley!


Nosso amor é imensurável e sempre acreditamos no verso da música "Por Onde Quer Que Eu Vá" que diz: Longos Caminhos Que Um Dia Vão Se Encontrar !