NOTÍCIAS ALINE WIRLEY

Aline Wirley é o Caranguejo e a nona desmascarada do ‘The Masked Singer Brasil’

Ex-Rouge não escondeu emoção e felicidade por ter participado do reality: 'Vocês não fazem ideia do quanto foi mágico'



Neste domingo, 27/03/2002, mais um mistério chegou ao fim. O Caranguejo realizou a última apresentação no The Masked Singer e revelou a identidade: era a Aline Wirley!


Eu que agradeço! Estou muito feliz! Vocês não fazem ideia do quanto foi mágico participar desse programa

"E preencher o Caranguejo foi muito muito especial. E eu tô muito feliz e muito grata de fazer parte da família do The Masked Singer Brasil", disse a cantora, sem esconder o quão emocionada estava. Ela se despediu do programa após o combate com a Borboleta, que levou 70% dos votos.



Não foi no ritmo Ragatanga, mas sim ao som de 'Batom de Cereja' que a ex-Rouge fez o último show no palco do Masked. Os palpites foram de Rebeca Andrade, feito pela Xuxa, até Solange de Almeida, chute de Rodrigo Lombardi. Mas foi Tatá Werneck que acertou a identidade de Aline.



Você sabe o quanto eu sou sua fã, desde o Rouge. Você é brilhante. Me perdoa — Tatá Werneck


Emoção em falar do filho

A despedida de Aline também foi marcada por um recado especial. No palco, o coração de mãe falou alto e ela se declarou para Antônio, fruto do casamento dela com o ator Igor Rickli.



"Não teve uma vez, filho, que a mamãe pisou nesse palco e não pensava em você, que ela não lembrava de você. Porque o Antonio é uma criança muito ele, ele dança, ele sacode. Ele é um Caranguejo. E eu pensava nele. E me relembrou tanta coisa, do quanto é bom só ser, ser livre. Não é sobre mim. É sobre preencher isso aqui e ser feliz. Então foi muito bom!", concluiu.

FONTE: https://gshow.globo.com/realities/the-masked-singer-brasil/2022/noticia/aline-wirley-e-o-caranguejo-e-a-nona-desmascarada-do-the-masked-singer-brasil.ghtml