© 2008 - 2019 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

Musicais

2008

Saiba Mais

2009 - 2010

Hairspray

Traduzido e dirigido por Miguel Falabella 

 

Hairspray se passa no ano de 1962 e conta a história de Tracy Turnblad, uma grande garota com um enorme penteado que tem duas paixões na vida: a dança e o Corny Collins Show, um programa musical da televisão que é a sensação do momento.

Mesmo sendo um tanto gordinha para os padrões estéticos da época, ela prova o seu talento e conquista uma vaga fixa de dançarina no programa. Tracy torna-se uma celebridade instantânea. A identificação do público com a garota é imediata e ela começa a ameaçar a hegemonia de Amber von Tussle, a estrela e filha da produtora do show. A rivalidade entre as duas fica ainda mais acirrada quando elas decidem disputar o mesmo garoto.

Saiba Mais

Hairspray foi uma superprodução que contou com um elenco de 31 atores e 12 músicos.

Foi um dos mais premiados espetáculos norte-americanos.

A versão brasileira foi traduzida e dirigida por Miguel Falabella é estrelada por Aline Wirley, Karin Hils, Edson Celulari, Danielle Winits, Arlete Salles, Jonatas Faro entre outros artistas.

Aline interpretou a personagem Peaches do trio " As Dinamites", entre outras personagens.

O Musical estreiou na cidade do Rio de Janeiro em Julho de 2009

Em Fevereiro de 2010 estreiou para a cidade de São Paulo.

Depois de uma temporada de grande sucesso no Teatro Bradesco em São Paulo foi encerrado em Junho de 2010.

 

Curiosidade:

Aline entrou para o elenco nos últimos meses que estava em cartaz na cidade do Rio de Janeiro.

2010

Saiba Mais

Aladdin o Musical foi uma super produção, adaptada do conto clássico da literatura árabe. O musical Aladdin contou com um elenco de mais de 20 atores e uma equipe de profissionais que criou efeitos especiais surpreendentes. O cenário, concebido por José Dias, é composto por telões de projeção de imagens, além de peças e adereços que criam um ambiente capaz de ilustrar com propriedades o mundo das personagens. Ficou em cartaz em São Paulo, Rio de Janeiro , Curitiba e em outras cidades Brasileiras . Aline teve diversas personagens entre elas foi "Assistente do Gênio".

O Soar da Liberdade

Um Documentário Musical de Andréia Vitfer

 

Com o objetivo de incentivar uma convivência social pacifica e livre de preconceitos, O Soar da Liberdade um espetáculo musical com o foco na cidadania e na Educação, trabalhou com o tema da escravidão, o sofrimento, as conquistas e o modo de cantar do negro norte-americano , desde a época em que foi levado da África para os EUA até os dias de hoje. A encenação teve como repertorio Spiritual e o Gospel, além de músicas que, de forma ousada, abriram caminhos para os artistas negros marcarem sua história no mundo da Broadway.

Aladdin

Adaptação do conto clássico da literatura árabe.

 

Aladdin, um plebeu que vive nas ruas, é a única pessoa que pode entrar na caverna das maravilhas e recuperar uma lâmpada mágica para o malvado grão-vizir Jafar. Só que o jovem vê-se preso na gruta com o seu companheiro de sempre, o macaquinho Abu, e acidentalmente descobre o génio residente na lâmpada que lhe concede três desejos. Aladdin faz amizade com o génio e usa os seus desejos para se tornar um príncipe e conquistar as afeições da Princesa Jasmine, seu grande amor. Quando Jafar rouba a lâmpada de volta e faz uso dos seus três desejos para o mal, Aladdin tem de usar a sua inteligência para enganar Jafar e salvar os seus amigos e o reino.

O Musical foi apresentado duas vezes no mês de Outubro de 2008 , no Teatro Impresa em São Paulo .  

A entrada foi 1 kg de Leite em Pó para ser doado para uma instituição de caridade.

Foi o primeiro musical da carreira da Aline Wirley da Silva.

Nesse musical a Aline não tinha um personagem especifico.

Interpretou diversas personagens de acordo com a époco que  estava sendo apresentada.

 

Curiosidade : Todas as músicas foram cantandas em inglês, para ser fiel a vesão Norte-Americana.

Musicais que a Aline Wirley participou desde 2008.

Destaque para o Tim Maia - Vale Tudo O Musical, este espetáculo ganhou

diversos prêmios, teve mais de 500 apresentações em quase 3 anos em cartaz.