© 2008 - 2019 by Fã-Clube Oficial  Aline Wirley desde 12 de Outubro de 2008.

contato@fcalinewirley.com.br |Brasil | Todos direitos reservados !

Feito por Wanderlei Junior

Visitantes

Musicais

Musicais que a Aline Wirley participou desde 2008.

Destaque para o "Tim Maia - Vale Tudo O Musical", este espetáculo ganhou

diversos prêmios, teve mais de 500 apresentações em quase 3 anos em cartaz. 

2010

Hair

os hippies nos anos 60.

 

O musical segue a trajetória da Tribo, um grupo de hippies da Era de Aquário politicamente ativos, em sua luta contra o recrutamento militar no período da Guerra do Vietname. Entre os hippies estão Claude e Berger, que lutam contra a convocação do primeiro, e Sheila, apaixonada pelos dois, mas muito envolvida na luta política para cuidar de seus sentimentos amorosos. Eles e os outros membros do grupo sintetizam o pensamento e a prática dos hippies nos anos 60.

 

 

O elenco do musical foi composto por 30 atores, cantores e dançarinos e por 12 músicos na orquestra.Aline fazia parte da tribo e era substituta da Karin Hils que interpreta a personagem Dionne.O Musical Hair teve duração de 130 minutos e era dividido em dois atos com intervalo de 15 minutos. A música que a Aline mais cantava foi "Brancos "(White Boys) no Segundo Ato no Trio das garotas negras (Aline Wirley, Cassia Raquel e Janaia Lince) & Tribo.

 

Curiosidades:

Essa música é uma resposta a música "Negros" (Black Boys).

A Aline só participou da temporada no Rio de Janeiro.

Saiba Mais

Tim Maia - Vale Tudo o Musical

Escrito por Nelson Motta

 

 O musical dirigido por João Fonseca conta a vida de um dos maiores ídolos da música brasileira,Tim Maia, conhecido pela irreverência, o bom humor, belas música e, infelizmente, também pelos problemas com o abuso do uso de drogas e álcool, apontado como principal motivo para a morte prematura, aos 55 anos, em 1998. 

 

O espetáculo

relata a trajetória do cantor desde a infância na Tijuca, quando era entregador de marmitas, até sua morte, passando pelo período que morou em Nova York, as primeiras bandas - uma delas teve como integrante o atual "Rei" Roberto Carlos - e os sucessos pop nas décadas de 70, 80 e 90. 

 

 

Saiba Mais

O Musical estreio no Rio de Janeiro no Teatro Dias Gomes em 2011. Houve apresentações em várias cidades brasileiras. Após essa turnê o musical voltou para a cidade maravilhosa, para mais uma temporada, agora no teatro Oi Casa Grande. Foi quando a Aline entrou no elenco do musical para substituir uma Atriz. Duas semanas antes de reestreiar o espetáculo no Oi Casa Grande, os ingressos das primeiras duas semanas que estavam disponíveis à venda, foram esgotados. Desde que reesretiou em 30 de Setembro de 2011 no Rio de Janeiro todos os dias de apresentação estão esgotados . Ingressos para o mês de Novembro estão particamente esgotados também , Devido ao grande sucesso do Tim Maia - Vale Tudo o Musical, o fim da temporado no Rio de Janeiro foi prorrogada de 13 de Novembro para 18 de Dezembro de 2011 (Curiosamente o dia que a Aline completa 30 anos)Texto: Nelson MottaDireção: João FonsecaElenco: Aline Wirley, Tiago Abravanel, Isabella Bicalho, Lilian Valeska, Pedro Lima, André Vieri, Bernardo La Roque, Reiner Tenente, Evelyn Castro, Pablo Ascoli e Leticia PedrozaAline interpreta vários personagens .O Musical estreiou na cidade do Rio de Janeiro em Setembro de 2011 .

2016

Show em Simonal

A História de Wilson Simonal

 

"Show em Simonal”, é um musical intimista, com apenas quatro artistas no elenco e três músicos na banda. A ideia é resgatar o clima dos shows que Simonal fazia no início da carreira, em boates e no Beco das Garrafas. Misturando a linguagem de show musical e teatro, "Show em Simonal" traz aos palcos os maiores hits do cantor Wilson Simonal, um dos artistas mais importantes da música brasileira dos anos 60 e 70. Ícaro Silva é o mestre de cerimônias e intérprete do cantor, contando histórias da vida de Simonal entre as canções. Com uma banda ao vivo e um trio de backing vocals, o espetáculo leva ao público a elegância musical, o humor e o improviso que eram as marcas dos shows deste inesquecível e polêmico cantor.

Saiba Mais

No musical, Aline Wirley interpreta uma das backing vocals do cantor Wilson Simonal (1938-2000): as “simonetes”.
Como o espetáculo é em formato de show, ela fica em cena praticamente em tempo integral, assim como Ariane Souza (de “S’imbora”) e Julia Gorman (de “Mas Por Quê??! – A História de Elvis ”). Eles são acompanhados por três músicos, com direção musical de Alexandre Elias e direção geral de Pedro Brício – mesma dupla de “S’imbora, o Musical – A História de Wilson Simonal”.

2011 - 2013